saudelifestyle

VIVA EM MOVIMENTO ™

MonaVie Active®

A Vida em Movimento
MonaVie Active® é uma deliciosa mistura de 19 superfrutas e glucosamina de origem vegetal. A vitamina C* que se encontra naturalmente presente nas frutas de Active ajuda a proteger as células contra o stresse oxidativo, contribuindo para a normal formação de colagénio para o funcionamento normal das cartilagens. Active irá ajudá-lo a ter energia, seguir em frente e manter-se ativo.

Ingredientes: Água, AçaVie® (mistura patenteada de puré de açaí e açaí em pó (Euterpe oleracera Mart)), sumos de frutas concentrados (maçã (Malus domestica), pera (Pyrus communis), uva (Vitis vinifera L.), ananás (Ananas comosus), ameixa (Prunus domestica), kiwi (Actinidia deliciosa), arando (Vaccinium macrocarpon), baga de sabugueiro (Sambucus nigra), baga goji (Lycium barbarum L.), uva-do-monte (Vaccinium myrtillus), cereja (Prunus avium L.), maracujá (Passiflora edulis), romã (Punica granatum L.), amora (Rubus fruticosus)), purés de frutas (acerola (Malpighia galabra L.), pera (Pyrus communis), banana (Musa x paradisiaca L.), arando (Vaccinium macrocarpon), uva-do-monte (Vaccinium myrtillus L.)), cloridrato de glucosamina, regulador de acidez (ácido cítrico), aroma natural, conservantes (sorbato de potássio e benzoato de sódio), antioxidante (ácido ascórbico).

Beber 60 ml uma vez por dia. O consumo regular de uma dose diária (60 ml) fornece ao seu organismo 20% da dose diária recomendada de vitamina C, 750 mg de cloridrato de glucosamina e 100 mg de polifenóis. Agite bem antes de consumir. Uma vez aberto, conservar no frigorífico e consumir no prazo de 15 dias.

Açaí: A Joia da Amazónia

Origem: O açaí é uma pequena baga de cor violeta-escura. Cultivadas no coração da floresta Amazónica, as bagas de açaí possuem uma composição de fitonutrientes única, com antioxidantes, polifenóis, vitaminas, minerais e aminoácidos.

Superalimento da Amazónia: Consumido desde há séculos pelos povos indígenas do Brasil, devido aos seus efeitos benéficos para a saúde e o bem-estar.

Sustentável: As bagas de açaí são colhidas das folhas repletas de cachos, deixando a palmeira crescer ano após ano.

Cuidadosamente processado: Após a colheita, procede-se à remoção da polpa, separando-a da semente. Seguidamente, a polpa é submetida a um processo de pasteurização flash, para ajudar a manter o sabor, a cor e os nutrientes benéficos.